Cortes de cabelo masculino que cairam no gosto dos homens



Na pretensão de inovar o visual muitos homens pensam sobre qual corte de cabelo masculino usar, afinal são tantas as opções.

Em todos os momentos da história, movimentos e personagens é que lançaram moda nos cortes de cabelos, podemos tomar como exemplo os cortes medievais que distinguiam as classes desta era, ou seja, o corte de cabelo masculino dos líderes religiosos incentivaram toda esta classe, assim ocorreu com os nobres e camponeses.

Já nos séculos XX e XXI, com o surgimento das estrelas de cinema, dos astros da música, em seus mais variados gêneros, os cortes de cabelos foram sendo moldados a imagem de seus ídolos.

Durante muito tempo o corte de cabelo masculino nos Estados Unidos seguiu os passos de James Jean, Elvis Presley, Sean Connery e muitos outros. Depois vieram os Beatles, a banda britânica que encantou o mundo com a sua música e seu charme.

Neste mesmo período o movimento hipie também lançava moda no corte de cabelo masculino, e que está voltando nas passarelas atuais. Atualmente o estilo Restart e Justin Bieber, dominaram os cortes de cabelo em todo o mundo.

É interessante que muitos meninos espelham seus cortes nos cortes de cabelo dos jogadores de futebol, como no caso de David Beckhan, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, e Neymar.




Recomendamos...
O corte para cabelo cacheado certo faz a diferença
Aventure-se em um novo look de cabelos curtos
Estilo e muito charme com cortes de cabelo modernos
Escolha o corte para cabelos lisos ideal para você
Os cabelos chanel são para todos os estilos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *