A blefaroplastia antes e depois é a melhor solução certamente

Uma coisa que se torna inevitável na vida de qualquer pessoa é a velhice. Com ela chegam às rugas, a mudanças nas formas, o acúmulo de gorduras, e tantas outras coisas que se pudéssemos impedir faríamos com a maior eficiência possível.

E no nosso rosto é onde as mudanças se mostram mais evidentes, quando a pele começa a ficar flácida, e começam a aparecer bolsas de gorduras e água em volta dos olhos e outras regiões do rosto, fazendo com que nossa aparência fique mais envelhecida a cada ano. É nessas horas que pessoas vaidosas e que gostam de manter sempre uma aparência jovem apesar de os anos passarem é que sugerimos a blefaroplastia antes e depois.blefaroplastia antes e depois 1024x256

A blefaroplastia antes e depois nada mais é do que uma cirurgia nas pálpebras dos olhos com o objetivo de levantar o olhar, tirar o excesso de pele que vai se acumulando em volta, e especialmente em cima dos olhos e ainda retirar o acúmulo de gorduras neste locais. E ainda este tipo de procedimento pode ser feito tanto na região superior aos olhos como na região inferior.

Cuidados que se devem ter após blefaroplastia antes e depois

Os principais cuidados que se devem ter após uma blefaroplastia antes e depois devem ser prescritos pelo médico cirurgião, e devido ao inchaço que possivelmente se instalará nesta região, o desconforto é evidente, mas isso não durará mais do que duas semanas.

Outro ponto importante é saber que os olhos podem secar por alguns segundos em determinados momentos e deverá provavelmente usar um colírio especial para aliviar o problema.

Quando o procedimento é bem feito, as cicatrizes não duram mais do que uma semana, e podem ser praticamente imperceptíveis. E também valendo-se da qualidade da cirurgia, você poderá renovar alguns anos.