Calças jeans Lee, marca de tradição



Uma marca que já tem tradição de anos, as calças jeans Lee é considerada um ícone no mundo americano, pois produzindo roupas de muita resistência para trabalhadores do pesado colaborou na construção da América. Hoje continua fazendo muito sucesso nas passarelas da moda, pelas ruas e em todos os lugares com seu estilo em calças e jaquetas que não perde o tradicionalismo do estilo western.

A Lee tem seu início datado de 1889 só que então o comércio era de alimentos, mas logo o americano Henry David Lee percebeu que a necessidade de roupas resistentes para trabalhadores era uma grande necessidade então em 1911 começou a produção de roupas com qualidade superior para proteger o trabalhador.

A primeira peça foi um macacão que teve até um nome e foi chamado de Bib Overall, fabricado com Denim 8oz, e trazia o diferencial de possuir vários bolsos nos quais o trabalhador guardava e carregava suas ferramentas. E, em 1912 começou a produção de calças e jaquetas, não parando mais e cada vez fazendo mais sucesso mundial.




Recomendamos...
Produção de texto – como levar os alunos a produzirem textos com qualidade
Dicas e fotos de cachecol de inverno em suas diversas versões
Conheça o que o Vaporizador de Roupas1450W Best Clean oferece
Roupas Lilica Ripilica infantis
Modelitos de Roupas esporte fino feminino pra usar e abusar