Conheça os métodos divinos sobre como perdoar uma traição conjugal

Existem situações em nossa vida que o nosso coração passa por momentos difíceis, um dos piores exemplos disso é quando aSegredos de como perdoar uma traição infidelidade conjugal abala as estruturas de um lar. Diante de um quadro assim, toda a família sofre, pois existe o sentimento de decepção para com aquele ou aquela que sempre foi digno de confiança, e inevitavelmente a parte traída se pergunta: “como perdoar uma traição desta natureza?”

Deus nos ensina como perdoar uma traição!

Grande parte dos casos em que há traição, quer seja pelo homem ou pela mulher, resulta em separação, onde a situação fica pior Não há como perdoar uma traição sem Deusquando o casal possui filhos, pois irão fazer parte deste triste momento familiar. No entanto há como perdoar uma traição, tudo vai depender do sentimento de ambos os lados, pois pode ocorrer da parte traída oferecer o perdão, mas o lado que traiu já não querer mais viver junto. Mas se o cônjuge que traiu demonstra arrependimento pelo momento desleal que proporcionou ao seu parceiro (a), e ambos realmente se amarem, não há porque desmanchar a união.

Só quem vive o momento de infidelidade que pode descrever o que passa no coração, afinal não é nada fácil ignorar o que houve.Deus mostra como perdoar uma traição 300x225 Realmente o ser humano não sabe como perdoar uma traição, por isso é preciso buscar conselho com aquele que está acostumado a lidar com o perdão diariamente, Deus. Perdoar é divino, todos os dias decepcionamos ao Criador, mas mesmo assim Ele perdoa os nossos atos de infidelidade praticados constantemente contra ele, como idolatria, blasfêmia, e outros pecados que afetam diretamente a pessoa de Deus. Não que isto sirva como desculpa para aqueles que foram infiéis com seus cônjuges, mas ilustra claramente a única fonte de poder onde as pessoas podem aprender como perdoar uma traição, ou seja, por meio da força divina.

 

 


Recomendamos...
Perdoar é amar, conheça mais sobre este dom divino.
Conheça a diferenciação entre rezar e orar no seu dia a dia
Não é preciso desespero Deus perdoa e ama todos nós
Estudar a bíblia traz grandes benefícios à saúde e a alma
Onde está Deus quando estamos em grande sofrimento e aflições?