Deliciosa receita de panqueca de frango com catupiry

Aprenda uma nova receita de panquecaSe tem um prato que gosto muito de saborear é a panqueca, principalmente quando a massa é bem fofinha e o recheio é de frango com catupiry. E para que mais pessoas experimentem esta delícia vou postar uma receita de panqueca de frango com catupiry bem simples de se fazer.

A receita de panqueca é fácil e saborosa.

Ingredientes da massa para receita de panqueca: um copo de leite, duas colheres de óleo, um ovo, uma pitada de sal, um copo de farinha de trigo, uma ponta de colher de fermento em pó (Royal) e duas colheres de amido de milho (Maizena).

Receita de panqueca deliciosa

Modo de preparo: bater todos os ingredientes no liquidificador até obter uma massa bem homogênea. Em seguida aqueça bem a frigideira de teflon, coloque aproximadamente a medida de uma concha por vez de massa na frigideira, asse bem dos dois lados e reserve para montar com o recheio. Ingredientes do recheio para receita de panqueca de frango com catupiry: um peito de frango, um sache de catupiry, uma lata ou sache de molho pronto tipo Pomarola, um caldo de galinha.

Modo de preparo: cozinhe o peito de frango com o caldo de galinha, Há variedade na receita de panqueca 300x200então desfie o frango e misture com o molho pronto, mexa bem, em seguida adicione o catupiry e misture bem. Agora é só montar e se preferir pode ser servida acompanhada com arroz branco, salada de repolho e batata palha. Como podemos notar, essa receita de panqueca de frango com catupiry é bem simples e prática para fazer, se você preferir pode trocar o recheio e fazê-lo a seu gosto!

Temas relacionados a Deliciosa receita de panqueca de frango com catupiry