Dicas de aplicações de pinturas em paredes internas e externas

DSC008541Quando nossa casa está em fase de acabamento, começamos a imaginar prováveis cores para as suas paredes, quer sejam para as pinturas em paredes externas e internas, onde muitas vezes ficamos no velho dilema de qual tonalidade escolher, que tipo de aplicação fazer, buscamos recomendações de tintas mais confiáveis, etc. Nada melhor do que pesquisar vários estilos e técnicas usadas nas pinturas, para encontrar aquela que mais seja adequada ao seu gosto.

Embeleze sua casa através das pinturas em paredes

Magníficas pinturas em paredes da sala de estarPara as pinturas em paredes externas, em muitas casas podemos ver que uma ou duas das paredes da frente das casas são escolhidas para ganhar destaque por meio de aplicações diferenciadas de pinturas, como as variações do grafiato, textura, e vários outros efeitos com frisos que a cada dia inovam as técnicas de pintura. Para estas paredes diferenciadas são escolhidas cores fortes, onde contrastam com as demais paredes em tons mais suaves.

EPinturas em paredes do quarto de criança 300x199m relação à aplicação das pinturas em paredes internas, muita coisa mudou, pois os contrastes de cores não são feitos apenas nas paredes externas, mas também nas internas proporcionando maior alegria e vida ao ambiente. Na sala de estar, onde anteriormente todas as paredes seguiam um padrão de cor para todas a peça, atualmente são usadas técnicas de pinturas, onde uma parede pode ser decorada com cores vivas e em relevo, tudo dependerá da aplicação escolhida. As cores vivas também podem ser contrastadas nas pinturas em paredes dos quartos, quer seja dos adultos ou das crianças, onde as cores delicadas e tons suaves podem ser adotadas no quarto dos bebês e das meninas, e cores do gosto para os meninos.

Temas relacionados a Dicas de aplicações de pinturas em paredes internas e externas