Moicano com trança feminino

Para você mulher que pensa em fazer um penteado diferenciado como o moicano com trança, saiba que é um pouco detalhado, mas nada tão difícil que você não possa fazer. Existem muitos tipos de penteados neste segmento e alguns com trança espinha de peixe, outros com trança normal, com tranças fininhas nas laterais ou ainda com trança embutida.

Então vamos lá para começar a fazer um penteado bem simples, e neste caso vamos optar por uma trança frouxa e nada certinha. Este tipo de penteado serve para ocasiões do dia a dia e também para festas e ocasiões mais especiais.

Penteie seu cabelo e divida em 3 partes, sendo a franja, a parte que vai até as orelhas e a parte de baixo. Então desfie bem a franja e jogue-a para traz deixando um topete mais alto, ajeite-a levemente com o pente e fixe-a com bastante spray fixador. Com a parte de traz poderá fazer uma trança frouxa, mas se preferir poderá deixá-la também bem certinha e ajustada, e ainda poderá colocar uma flor do lado da cabeça, senão somente o penteado já vai deixar você muito bem.