O uso das molduras em isopor

molduras de isoporAs molduras em isopor, ou poliestireno, estão cada vez mais inseridas nos recursos usados pela construção civil em seus acabamentos. Material de grande flexibilidade e fácil aplicação, as molduras em isopor, tem conquistado a muitos com a sua eficácia e beleza.

Durante muito tempo as molduras de teto e coluna, foram feitas direto na pedra, em cimento, mais tarde vieram acabamentos em madeira, como as vistas de portas e a chamada meia cana, para acabamento entre a parede e o teto, em seguida vieram as molduras em gesso, e à pouco tempo como item inovador no mercado da construção surgiram as molduras em PVC e molduras em isopor e polipropileno.

Os desenhos encontrados nas molduras m isopor, sugerem temáticas que relembram a arte grega e romana, onde o ambiente em que são aplicadas ganham incrível beleza e destaque. Produzido de tal maneira que aceita todos os tipos de tintas, não sofre ação da umidade, e basta as lâmpadas estarem 15 cm de sua aplicação para não serem afetadas molduras de isopor modernas 300x225pelo calor.

Em muitas faixadas de casas, sobrados, lojas e clínicas são usadas molduras em isopor, onde são aplicadas no formato de frisos, testeiras e guarnições. Este tipo de moldura proporciona ao local um misto de arquitetura clássica e ao mesmo tempo moderna, pois impressiona a todos com a perfeição de seu acabamento.

Para a aplicação das molduras em isopor, confie este trabalho aos profissionais recomendados pela empresa que você adquiriu o produto, para que o serviço fique o melhor possível.