Quadros para sala de jantar

Uma sala de jantar  sem quadros é como um jardim sem flores, um lar sem filhos, uma igreja sem cruz. Você pode pensar que é exagero, mas é verdade, pois uma sala sem um belo quadro para ser admirado, se torna monótona e vazia, e por mais que contenha belos móveis, você sente que falta algo.

Pensando nisso vê-se a necessidade de escolher qual é o estilo de quadros para sala de jantar que mais se adéquam ao ambiente a ser decorado. Como descobrir? Deixo aqui algumas dicas que poderão te ajudar nessa hora.

Comece por conhecer seu gosto e dos familiares e quem sabe dos amigos que costumam freqüentar sua casa. E assim você poderá definir melhor o que mais convém.

Você de repente não precisa gastar rios de dinheiro para conseguir bons quadros para sala de jantar que sejam aprazíveis aos olhos de quem os contemple e dê harmonia ao ambiente.  Muitas vezes quadros simples e de bom gosto que tragam inspiração, podem ser aqueles que custam bem pouco.

Para você que segue um estilo mais clássico, o ideal é se valer da beleza de  quadros para sala de jantar que revelem a natureza morta, como por exemplo, frutas, flores, jarros, vinhos entre outros. Se você quiser um ambiente com estilo mais moderno, pode usar quadros para sala de jantar com motivos abstratos. O quadro pode mudar um ambiente, por isso é importante fazer escolhas sábias.

Dispomos abaixo de fotos de alguns tipos de quadros que poderão te dar uma idéia de como decorar sua sala de jantar com requinte e bom gosto:

quadros para sala de estar

quadros para sala pra decoracao

quadros para sala de tv

quadros para sala