Tratamentos para varizes antes e depois grandes resultados



Muitas pessoas buscam o tratamento para varizes quando estas começam a se destacar, quer sejam pela aparência ou pelas dores incômodas que surgem nos estágios mais críticos.

No entanto o melhor tratamento para as varizes é a prevenção, pois uma boa alimentação, adicionada a prática de exercícios, como corrida, academia e ciclismo, ajudarão muito.

Para quem já está com este problema, o tratamento para varizes pode ser feito por meio de cirurgia, tratamento a laser, ou por escleroterapia.

A vantagem do tratamento para varizes a laser é de que o paciente estará recuperado no máximo em dois dias para as suas atividades rotineiras, diferente do procedimento comum que demora bem mais.

Já a escleroterapia é recomendada para a aplicação de vasos sanguíneos mais finos pois a sua eficácia é incrível, o que não ocorrerá nos vasos sanguíneos mais grossos, podendo trazer complicações.

De modo geral as mulheres é que buscam o tratamento para varizes, pois possuem mais propensão a desenvolver as varizes devido a fatores como comportamento hormonal durante a gestação, menstruação e menopausa. As varizes costumam aparecer a partir da idade de 30 anos, podendo haver casos prematuros.

As varizes surgem normalmente em pessoas que trabalham muito tempo de pé, ou sentadas, isto é, onde não há movimentação contínua. Sendo assim a recomendação é buscar fazer algum tipo de exercício durante o dia, evitando assim este mal que deforma nossa estética.




Recomendamos...
Conheça as propostas ideais de ginástica para grávidas
Use a plataforma vibratória para manter a forma
Venha e faça parte da geração saúde, pratique exercícios físicos
Redesenhe as silhuetas das pernas com os exercícios para coxas
O creme redutor de medidas da Avon é o seu melhor aliado

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *