Vestido comprido para aquecer o frio

Se você está pensando que aquele vestido comprido que você adora usar nos dias de calor, vai ter que ser deixado de lado na estação fria, está bem enganada.

Por enquanto,  que o clima está no meio termo e não é nem tão frio nem tão quente, você poderá pensar em  compor looks bem legais, sem perder a linha da moda, com aquele vestido comprido que,  como falei no início, achou que teria que abandonar ou deixar para a próxima estação.

O vestido comprido é uma peça de roupa básica e que quase toda mulher tem um lá no seu guarda roupa. E, sabendo usar pode ser usado se torna  uma peça versátil que irá deixar você mulher bonita em diferentes estações do ano sem perder a elegância e o charme que toda mulher precisa  ter.

vestido comprido de frio

vestido comprido modelos diversos

vestido comprido

vestido comprido inverno

vestido comprido para inverno

Nas lojas de todo o país podemos encontrar vestido comprido de estampas diferenciadas, e variados modelos que buscam conquistar dos gostos mais simples até os mais exigentes.

No dia-a-dia provavelmente você já usa seu vestido comprido com uma sandália rasteirinha, uma bolsa e um cabelo bem despojado e pronto.

Agora se você quiser usar o seu vestido comprido e a temperatura estiver baixa, tente jogar uma jaqueta jeans por cima, quem sabe um cachecol mais leve, e se preferir uma bota baixa. Assim você estará pronta para encarar o friozinho sem sentir os seus efeitos e sem precisar abandonar o vestido comprido. Só para lembrar o vestido comprido continua em alta nessa temporada e pelo que parece não vai embora muito cedo.